terça-feira, 3 de julho de 2007

Como fui e como sou!


Olá Lindas ,
Olha as minhas fotinhos aí:
Claro que a baleia orca acima sou eu, a uns dois meses atrás, já com este peso.
Agora vejam o contraste!
Tudo bem que eu não era magrinha, mas era tão feliz com o meu corpo. Era toda durinha e malhada! Sabem o porquê? Porque eu fazia muitos exercicios. Andava de bicicleta pelo bairro todo o dia e jogava voley pela minha escola. Ah e fazia INACREDITÁVEIS 300 abdominais por dia! Sem aparelho hein!
Olha como a minha barriguinha era linda! Mas vai voltar! Ah se vai!


Acabei de voltar da Academia! Fiz um circuitinho de musculação e andei mais 20 minutos na esteira a 5.6. Mais umas 200 kcal ficaram por lá!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Bem...bjos sem açucar, sódio ou gordura para vocês.... e até mais!





8 comentários:

Anônimo disse...

OOIe =]
Nossa amei seu blog!!!! =]
Ahh nem fala em barriga, amanha vou postar foto da minha pança rs...eh horrivel e olha q nem tive filho ainda..afff...
Agradeço a sua visitinha =]
BJao linda e forçaaaa sempre!

Futura ex-gordinha! disse...

Oi, lindona!
Obrigada pela sua visita querida!
Pode me linkar sim, mas eu ainda não tô podendo te linkar porque minha Globo.com tá bloqueada =(
Mas acho que até o final da semana eu resolvo isso e voltarei a postar.
Assim q puder, colocarei seu link lá, pois adorei seu blog!
Um super beijo!

Moni disse...

Oi Sil!!!!Obrigada pela visita e espero que volte sempre!
Pode me linkar sim,eu ja estou te linkando,ok!
Adorei seu blog
Boa sorte na dieta e vamos a luta!!!
Beijos

Giovanna disse...

OI,Sil.Te achei no clube do peso.
Estou na luta tbm,comecei na segunda.Tbm não aguento mais essa vida de gorda.Estou com muita dificuldade para montar meu blog não entendo nada dessa coisa.
Se vc puder gostaria que me ajudasse,estou tentando por o selino do clube do peso,não consegui,queria tbm colocar a barrinha de peso,,,aiaiaia estou perdida help?!?!?!?

Parabéns seu blog tá lindo!!!

Unknown disse...

querida seja muito bem vinha ao meu blog viu...olhe vc esta linda na foto e logo logo vai voltar a este corpinho sim senhora eu acredito em vc.

Keep Walking disse...

oieee... vim te visitar e adorei o teu cantinho... virei sempre tá! obrigada pela sua visitnha, conto com vc por lá. E a barriga em amiga? acho que é o mal de todas nós. Mas... não esquenta não. Nós venceremos... Beijos

Keep Walking disse...

ah!!! pode me linkar sim. vou linkar você também. Beijos linda!!!

Roberta Danemberg disse...

Oie! Conheci teu blog agora e duas coisas me chamaram muito atenção.
1o) o nome do seu blog;
2o) suas fotos atuais e antigas e seus comentários sobre você.
Não sei se tenho o "direito" de falar algo a respeito, mas não se trate como "baleia orca", nem se cobre tanto por não ser como era.
Também estou com quilos e quilos acima do que era, aquele tipo gostosa e que sinto saudade. Mas devemos e precisamos de atitudes positivas. Você já está se mexendo, indo à academia, tem seu blog (que está ótimo). Vamos em frente, nos amando, felizes com o que somos, sabendo que podemos ser melhores :)
Beijos