quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pára tudooooooooooooo



Olá Lindas e Vitaminadas!



Gente...como se não bastasse todo o peeerrengue que to passando, ainda mais essa:




Tem um gatinho, muitooooooooo gatinho que quer me conhecer! Estamos nos correspondendo por msn...ele é amigo de amigo.



E agora??? Ai que desespero...eu disse que tô meio gordinha ( meio é modo de dizer, e não queria assustar o cara desde já dizendo que sou a personificação da baleia orca).






Ele disse que quer que a gente se encontre o mais breve possivel...eu falei que só mes que vem, e to inventando uma série de desculpas...e vou inventar mais até chegar pelo menos nos 74kg, que é um peso que fico mais confortável e era o peso que ele me viu nas fotos....

Ahhhhhhhhhhhhh, eu estou descontrola, Eu subo eu desço eu dou uma rodada!



São 12 kg! Isso não se perde da noite para o dia! É no minimo uns 2 meses! E se ele se interessa por outra??? E se desiste de me conehcer??? Ai AI AI....angústia!








Bjos magros e sem sódio hj....

Nenhum comentário: