terça-feira, 3 de julho de 2007

Jaquei

Oi Lindas,

Bem, são 09:10 da manhã e já “JAQUEI”! Mas “jaquei” de maneira construtiva, vejamos:

Um dos meus maiores objetivos com o Blog é saber direitinho o que estou comendo, porque eu simplesmente esqueço! A minha terapeuta uma vez disse que meu cérebro “escolhe” esquecer para que eu não me sinta culpada depois.

Hoje acordei e fui para a academia. UM verdadeiro MILAGRE! Até a recepcionista me olhou com uma cara de “o que você está fazendo aqui”. Rsrs.

Andei 30 minutos na esteira a 5.4 km. Largando por lá 200kcal. Uhuuuuu!

Ah e logo pela manhã estou me esforçando para já tomar 500 ml de água morna....dá uma azia do “baralho”, mas é para o meu bem.

Depois, ( eu sei que fiz errado, porque fui malhar de barriga vazia) comi duas fatias de pão integral, com uma colher de requeijão Danubio Light e duas fatias de peito de peru, mais um copo de leite. ( Delícia de café da manhã).

Você deve estar se perguntando: cadê a “ Jaca”...te digo: comi um pãozinho de queijo. ( JACA).

Mas tem dois lados bons aí:

1- NUNCA NA MINHA VIDA COMI UM PÃO DE QUEIJO SÓ. Sério...sempre fui nessa padaria e comprava 10...e comia numa sentava só.
2- Meu café da manhã sempre foi: 2 mistos quentes ou duas empadinhas, ou um x-burguer, ou vários pães de queijo e SEMPRE 600ml de coca-cola NORMAL. Isso nos últimos 10 anos. Desde segunda-feira da semana passada estou conseguindo, pelo menos no café da manhã, abolir a coca-cola e derivados de farinha branca.

Não foi o que planejei....mas tà bem melhor, não é não???E amanhã vai ser melhor, e depois melhor, e depois e depois....

Bjos....depois conto o resto do dia....

Nenhum comentário: